terça-feira, 8 de outubro de 2013


DIÁRIO DO FREDERICO

19.07.2013.  São Paulo (SP)

Fiquei com tanta raiva que até desisti de procurar palavras novas hoje. Tudo por culpa do Alexandre que estuda na minha classe. Na hora do recreio ele falou para mim que o meu pai meche com drogas. Eu sei que é mentira porque isso, minha professora explicou, é coisa feia.

De noite, na minha casa eu falei isso para papai. Ele ficou bravo e disse que ia falar com a Diretora e que fechava a minha escola na hora. Explicou que é mentira porque quem meche com drogas é quem trabalha em drogaria que é a mesma coisa que farmácia. Só que é maior. Papai nunca teve farmácia nem drogaria e por isso acho o Alexandre um imbecil.


Então eu perguntei o que ele fazia. 

E ele me explicou que era chefe. Aí então eu fiquei mais sossegado e quando o Alexandre vier com essa bobagem eu já tenho a minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário